quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

De volta pra casa



Já não falta muito
Para a saudade matar
O retorno é inevitável
À minha origem voltar

Maravilhosa estadia me encontro
Saudades daqui também levarei
Dos muitos momentos agradáveis
Que na lembrança guardarei.

Mas pra folia do meu reino,
Não posso mais retardar
E é com sabor de um beijo
Que me despeço desse lugar.

E apesar da tristeza
De algumas notícias de lá
Trago comigo uma certeza:
A falta q sinto de meu lar.

Do entra e sai de gente,
Da algazarra das crianças,
Das confusões de família
Da alegria que emana,
O vai e vem de todo dia.


A presença constante de amigos
É a força que sustenta
E rege meu raciocínio
Enaltecendo minha vida
E o sabor de minha cidade
Porque são vocês,
Família e amigos queridos
Os responsáveis de minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário