quinta-feira, 11 de março de 2010

Só de brincadeira




Ah!
Saudade que machuca
Como a tempestade e o vento
Sentimento de flor quando murcha
Em determinado momento
Só de brincadeira.
Chegaste de mansinho
Ocupando todo meu espaço
Com esse teu jeitinho
De quem pede um abraço
Menino lindo e doce
Verdadeiro furacão em minha vida
As vezes faz que não ouve
Certas palavras já ditas!
Suas manhas e anarquias
São de me dar prazer
Consegues tudo o que querias
Subornando todo o meu ser
Só de brincadeira!
Desafio tuas traquinices
Numa imaginação sem fim
Nos momentos de tolices
Faz beicinho pra mim
Quando te vejo adormecido
Todo entregue e desarmado
Me enche o peito de ternura
Por esse ser tão amado
Só de brincadeira
Fico a imaginar.
Teu sorriso estampado no rosto
Demonstrando alegria em me ver
Me cobrindo de beijos a gosto
É tua maneira de dizer:
Que a saudade foi embora
Dando espaço a nós dois
Novamente juntos,agora
O resto,...fica pra depois
Ah,menino travesso
Que suga o que há de melhor em mim
Apesar da distância,
Não te esqueço
Meu querido e lindo querubim






Um comentário:

  1. Uma poesia tão bela quanto o ser pequenino a quem foi dedicado!!!!amo voces dois!!!

    ResponderExcluir