sábado, 5 de novembro de 2011

VIDA E MORTE DO AMOR (SURREAL)


Sai do mundo das trevas

Fui em busca de algo

Ou, nem sei quem!

Queria sentir,

chorar,...

Assim como os mortais

Entender tanto apego

A tantos irreais



De traje corpóreo

vaguei por vidas vazias

Em mentes a se decompor

E quando já estava quase desistindo

Deparei-me diante do amor!



Tão puro e luminoso

Frágil e intenso

Desarmou-me sem relutância!



Entreguei-me,

senti,

amei,

...

Por tão curtos e inesquecíveis instantes!



Entendi o milagre da vida

A grandeza de existir

Essa incessante busca

Em que todos se atropelam

E machucam-se nesse ínterim.



E eu,...

Que me imaginava com tamanho poder

Decidindo a morte de todos



Foi quando uma lágrima brotou

...E eu chorei!

Chorei a meu dispor

Por não ser digna desse sentimento

E ter que matar esse amor.


Mônica Pamplona.
28/10/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário