terça-feira, 5 de abril de 2011

MEU PROVIR


Escrevo as verdades que me possuem. Que estupram o meu interior.

Escrevo o que acredito.Sem mesclagem. O veredito.

Meu peito e mente funde-se. - Minha'lma - Ah,essa ai... Exausta proclama o entendimento entre a matéria e o desconhecido. Embevecida entrelaça enriquecimentos,sutis, aos sensores de minha existência.Escancarada, sofrida! Reformulando, aquilo, que talvez seja a vida.

Por isso me exponho. Em letras que formigam meus dedos ao escrever. Extravasando um cilíndrico, que teima em persuadir a esfera, exaustiva, de minha longa e extenuante quimera.Somente com um proceder. - O de me entender.

                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário