sábado, 4 de setembro de 2010

OS LUGARES POR ONDE ANDEI


Cavalguei por um determinado período
A enfrentar trevas,... Escuridão
Desbravando minhas necessidades
Com os sentimentos em ebulição.

Por migalhas de esperanças.
Açoitei meu alazão.
Tentando enfrentar minha insegurança.

Penetrei em redemoinhos
Me atirando ao mesmo lugar
Vez ou outra, percorri o mesmo caminho

Que me levavam,... Sabe-se lá!
Cavalgando sem destino
Sem algum motivo para atrelar

Por entre as nuvens viajei
Atrasei no tempo meu relógio.
Adiando o meu presente, que deletei.

Diluindo amor como liderança.
Qual tempestade de verão,
Que vem com fúria e depois amansa.

Quase abracei a derrota
Procurando achar uma saída.
Felizmente, encontrei a volta.

Libertei as feras que me pertenciam
E as deixei em meu lugar
Destruíram as maldições que me perseguiam.

O que me incentivou a convictar
Já retornando com a certeza.
De que aqui é o meu lugar.

Mônica Pamplona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário