terça-feira, 21 de setembro de 2010

NO TEU CORPO

No teu corpo
Minhas mãos criam vida
Em carícias te exploram.
Numa direção resolvida.

Conheço o caminho a percorrer.
Sei do final dessa estrada.
Me alicia ao prazer do teu gozo.
Ponto de partida e chegada.

Em teu corpo
Eu me desmancho.
Me sacio,
Sem comando.

Na explosão desse prazer.
Que envolve magia e amor.
Te sinto em frenesi.
Entre gemidos sem dor.

Louca fantasia a nos possuir.
Irrelevante qualquer sensatez.
Na entrega de nossos corpos.
Alforria-se nossa lucidez.

Em teu corpo
Inspiro minha poesia.
No relevo que me cabe.
Minunciando tua geografia.

Absorvendo essa volúpia.
Do convencional ao reverso.
Escancaro,qual papoula madura.
Tu,polinizas nosso sexo.

Realidade absoluta.
És meu grande enlevo.
Sou tua bússola,
Mas em teu corpo,me encontro e me perco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário