sexta-feira, 16 de julho de 2010

LUZ DOS OLHOS MEUS

Luz fosca
Luz restrita
Luz tosca
Luz bendita.

Que me falta
Me condena
De antemão
Ao diagnóstico
Da escuridão.

Ah,luz dos olhos meus.

Herança maldita
Encaminha-me ás trevas
Uma visão parasita
Ao breu que me levas.

Só sentir,só ouvir
Consolo majoritário
De quem não vê
Vivendo num sumário.

Ah,luz dos olhos meus.

Que me presenteia ao delírio
Do sol nascente
Do mar,do céu estrelado,...
Do rosto de cada gente.

Como viver com tua ausência?!
Absorta
Inerte
Indiferente
Pra quem já conviveu com tua existência!

É difícil imaginar
Um black out no meu mundo
Desfigurando imagens minhas
Viver de oriundo.

Ah,luz dos olhos meus.

Não desapareça
Por mais que não te mereça
Não permita que aconteça
Que minha visão escureça!



Poema dedicado aos glaucomatosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário