segunda-feira, 26 de julho de 2010

EU E A SOLIDÂO

Era tudo tão evidente
Só eu não conseguia enxergar
Durante todo tempo
Seu amor por mim
Não passava de uma mera caricatura
Tentando aprimorar

Compreendo que não pude dar-lhe
Tudo aquilo com que estavas acostumada
Mas ainda estávamos no início
Principiando nossas vidas

Eu,te amando tanto,tanto
A sorrir diante das dificuldades
Pois lhe tinha ao meu lado
E tudo me era luz
Felicidade.

Até o momento,...
Em que cheguei
E a casa estava vazia!

Apenas um bilhete em cima da mesa
Que descrevia.
_Desculpe,mas não te amo mais.

Poucas palavras apenas
Para que eu entenda
E perceba o fracasso meu

Por não saciar o ego
Da luxúria do mundo teu
Te perdi,sem direito a protesto
E sem ao menos dizer adeus

Mas ainda estou aqui
Não sou mais o mesmo
Também não mais te espero
Apenas vivo
Assim

Relendo todos os dias
As tuas duras palavras não ditas
Te abortando aos poucos
De dentro de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário