domingo, 4 de julho de 2010

UMA CARTA DIFÌCIL DE ESCREVER


Hoje bateu uma baita saudade sua!
Talvez seja,por acompanhar seu irmão até o clube,onde pratica natação.E ao despedir-se,como sempre,deu-me um beijo no rosto,daqueles que estalam,como só ele beija em mim.
Fiquei a imaginar.Qual esporte estaria fazendo,caso tivesse ficado entre nós?Estaria também cursando uma faculdade?E suas músicas,namorado,amizades,...?São tantas as perguntas que se perdem no infinito.Pois sei que jamais terei as respostas.
Limito-me a idealizar seus cabelos,olhos,cor da pele,...Para que eu possa,em meus pensamentos enxergar uma imagem sua,por mais imaginária e tosca que seja.
As vezes tenho a impressão,que estás tão próxima de mim.Pois me ponho a divagar e em certos momentos,até acho graça ao imaginar certas situações com você presente.Mas não se preocupe,os pensamentos que povoam minha mente,quando sinto sua falta,são sempre tranquilizadores que acalantam meu coração.Já não mais me martirizo com indagações das quais jamais conseguirei respostas.Superei essa fase.Procuro elevar meus pensamentos em sintonia com os anjos que com você devem estar.
Agora já encaro sua perda,tão precocemente,com mais sensatez,e procuro acreditar,que se Deus assim o quis,com certeza,é porque tinha melhores planos pra você.
Sei que onde quer que esteja saberá do contúdo desta,e entenderá que,apesar de eu não mais sofrer,tanto mais,por sua ausência,meu coração sempre será dividido entre dois filhos que os amo incondicionalmente.
E como li,de um grande poeta amigo meu,"sentimentos a gente não controla,apenas sente".Portanto dou-me ao prazer de desfrutar de sua companhia,mesmo sendo nas asas da imaginação,pois somente lá,a encontro e extravaso tudo aquilo que poderiamos ter vivido e nos foi tolhido da forma mais brusca e dantesca que um sentimento de mãe possa absorver.
E ficarei por aqui.Vivendo,sentindo e esperando pelo momento de um dia podermos nos encontrar,e quem sabe,novamente voltemos a ser mãe e filha,sem que paire mais nenhuma sombra de separação entre nossos sentimentos.Receba as bençãos de sua mãe que nunca lhe esquece.
Mônica
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário