sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ANJOS AMIGOS



Através das paredes de meu universo. Deparei-me com Anjos a minha volta.

Surpreendidos, puseram-se a sorrir e acarinhar-me. Não conhecia seu vocabulário, mas entendia o que articulavam; Então se puseram a cantar com tamanha ternura. E envolvida pela melodia, meu corpo e mente tornaram-se alusivos, perdendo todo aquele peso de minha existência. Uma energia de conforto e bem estar apoderou-se de meu ser. Convicta de que tudo acabaria bem. Nenhum mal poderia atingir-me. Pois aqueles Anjos me protegeriam, dando-me a força necessária para enfrentar todos os fardos que o futuro me reservava.

Foi quando, surpreendentemente a música cessou! E um Anjo, em especial, não proferiu, sequer, uma palavra. Porém, captei sua mensagem. Através daqueles olhinhos celestes, apenas a mirar-me.
  E disse-me:
- Que em meu mundo, tenho muitos Anjos comigo. Amando-me,zelando,protegendo, confortando-me,... E cabe somente a mim, saber preservar tão especial sentimento. Doando-me e retribuindo de forma pura e sincera.


- Pois suas asas caracterizam-se em braços. Que permitem o conforto e evidenciam a candura do sentimento, ratificando num forte abraço.

- Caminha com suaves passos pelo teu coração. Sente e chora tuas lágrimas. Sorri teu sorriso. E mesmo distante te alcança, ao estender-te a mão.

- Para identificá-los, face a face. Esses Anjos são conhecidos como AMIGO. Pois cada Amigo é um Anjo que se tem em vida.


Mônica Pamplona.





A todos meus amigos,dedico esse poema.Em agradecimento por existirem em minha vida.


POETAS E ESCRITORES DO AMOR E DA PAZ  _  PEAPAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário