sábado, 16 de outubro de 2010

MEU MOMENTO


É na bagunça do meu quarto.
Onde,realmente,posso ser EU.
Desnudo-me de meus princípios,
Convenções,resistências,...
E assim,
Nua de todas essas vestes.
Encontro-me diante de mim.

Nesse momento,
Não preciso mais fugir;
De minhas fraquezas,
Inseguranças,desilusões,...
E tudo se torna tão transparente.
Diante das brumas de minhas lágrimas.

Inevitáveis emoções
Transbordam meu peito.
Inúmeros pensamentos,
Correm em minha mente.
Feito luz de neon.

Relaxo.
Entrego-me a esse desleixo.
Que recarrega meu âmago.
Suprindo minha necessidade de extravaso.
De um auto-reconhecimento.
Dentro de minha auto-análise.

São somente alguns instantes.
Suficientes para recobrar-me ao cotidiano.
Visto novamente minhas vestes.
Agora alusivas,mais leves!
Nem meu quarto mais,
Parece estar tão bagunçado.

Maquio meu melhor sorriso.
Saio e bato a porta.
Deixando o meu transe livre.
Em algum lugar do meu quarto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário