quinta-feira, 5 de maio de 2011

DESPEDIDA MATERNA


DESPEDIDA MATERNA

Não chores de tristeza por mim
Aceito lágrimas de saudades
Recorde-me alegre, viçosa e saudável.
Pois em breve serei sua ténue metade.

Sei que é dura a separação
Destrói laços a muito atados
Eu sentirei também sua falta
E nossos corações sofrerão calados.

Suas preces intercederão por mim.
Para que o Nosso Criador,
perdoe minhas faltas cometidas
E lembrar, do bem
que por ventura eu tenha feito.
Nessa minha vida já vivida.

Aos meus filhos.
Um beijo no coração de cada um.
Não pensem que tudo acabou, /felizmente/
Quem sabe, um dia, em outro lugar.
Seremos mãe e filhos novamente?

Levo comigo o conforto
De minha missão já cumprida.
Agora me vou.
Chegou minha hora de partida.

Seguirei meu caminho
Abençoando aos filhos meus
Até um dia.  _ Quem sabe? _
Ainda não direi adeus!

                                     Mônica Pamplona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário