domingo, 16 de janeiro de 2011

DESPEDIDA EM DESALINHO


Liberte minhas mãos das suas

Preciso reviçar meu tempo

Juntos,desgastamos sentimentos

Confundindo nosso amor

A um inestético poder de autoridade.

Onde só havia lugar,

para cobranças e ciúmes.

Ledo engano de nossos corações

Estorricados de maledicências.

Não conseguimos desfrutar

O melhor de nossa paixão

Perdendo-nos entre o orgulho

E o conviver sem direção.

Ficaram apenas sombras,

de duas vidas

mitigadas pelo fracasso.

Condenadas a sofrer,

por um amor mal resolvido.

Vou-me acompanhada de lágrimas,

detidas em meu peito.

Destruida pela dor

Que castiga a separação

Deixando apenas a certeza

Gravada no meu ser

De um novo amanhã,...Quem sabe...

Por hora,...

Sinto.

Mas tenho que ir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário