terça-feira, 17 de agosto de 2010

INSANIDADE

-Ainda ontem estava em minha casa.
-E agora?Onde estou?
-Hospital novamente?!
-Sempre que querem livrar-se de mim,
dão um jeito de me hospitalizar.
-Meu corpo anda tão pesado,
mal consigo mover-me.
-Muitas drogas a me injetarem.
-Mas a mente...Ah,essa tá perfeita!
-Meus cabelos ainda são cacheados.
-E o mundo,me esnoba,me assedia,
é,...todo mundo.
-Eu tenho que ser forte,para proteger-me!
-Acho que vou viajar.
-Ver novas paisagens,conhecer novas pessoas,...
-Pessoas que gostem de mim,e que me valorizem.
-Como num baile de máscaras.
-Onde ninguém vê o rosto de ninguém.
-Onde todos são envolvidos pela melodia,
e se deixam levar,lindos,lindos,...
kkkkkkkkkkkkkk...
-Ou será que devo chorar?
-Acho que vou dormir.
-Essa conversa me deixou com muito sono.
-Ei,psiu.
-Não espere por mim.
-Talvez eu não queira acordar.


Monólogo de uma paciente em plena madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário