domingo, 26 de janeiro de 2014

VOU CANTAR...

Imagem Google.


Canto o amor, ou a vida,... Todo o sentir
Pois no meu cantar não requer motivos
Canto - e assim sei que vou permitir.
Emprenhar Minh’ alma pelos meus ‘ouvidos.

Talvez o cantar venha coincidir.
No momento exato duma canção
o enlevo que não deixa eu desistir
E a música invade sem discrição.

Inovo na letra sempre que faço
da harmonia do meu cantar o meu abraço
Canto isso, ou aquilo,... No meu distraio.

Num canto que entoa a cada melodia
que trará o poeta sempre no páreo
Afinal... Cantar - Também é poesia.

Mônica Pamplona.

01/12/13.

Um comentário:

  1. Cantar é poesia e é cantar a poesia.

    Faz bem cantar porque, enche a alma e tranquiliza o espírito.

    Parabéns pelo agradável e melódico soneto!
    ZCH

    ResponderExcluir