segunda-feira, 25 de junho de 2012

DECEPÇÃO

FOTO PESSOAL



A vida cedeu-me momentos de autoconfiança
Dando-me a certeza que tudo estava sob controle
Quem sabe, apenas abrandava o que me escondia.
Adiando com esmero, essa tamanha lamúria.
Porque nessa vida, nada se tem como garantia!

Triste legado perdido, num mundo sem volta.
Em abismos de insanas mentiras e insensatez
Revestido de dissimuladas máscaras exibidas
Enxovalhando o caráter já em nódoa
De uma plena personalidade já enfraquecida!

Coube a mim a sangria em profunda chaga
Nesse meu calvário lamento sem remediar
Mas lavo minhas mãos, sem reconciliação.
Não pago um preço pelo que desconhecia
Já basta o convívio com essa infeliz decepção!



Mônica Pamplona.
25/06/12

Um comentário:

  1. Queria que não fosse assim...é lamentavel o desperdicio de tanto futuro...Belo poema mana...

    ResponderExcluir