sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O ECO DO MEU SILÊNCIO

Imagem obtida da internet.



Escrevo por que,
minha voz não quer falar.
Vou versajando,
Entre uma linha e outra.
Tentando me conciliar.

Exploro meus sentimentos.
No desafio de interpretar -A cada um -
Expondo coerentemente.
Apenas para me libertar.

Embarco nessa viagem.
Sem ao menos,saber aonde ir.
Conheço apenas,
meu ponto de partida.
Pois sai de dentro de mim.

Penetro por caminhos tortuosos.
De encontro,
ao amor à desilusão.
Deslumbro paraíso imaginário.
Na vida que cria a natureza.
Alcanço as emoções.
Quando toco nesse cenário!

Enfrento rios e mares.
desbravo florestas,
danço no sol e na chuva,...
Em tudo que eu possa imaginar.
Até onde a escrita me leva.
Por vezes,até.
Sem querer mais regressar.

Sigo por uma folha de papel em branco.
Vou traçando meu poetar.
Sem dever nada; -
À rima,ordem,estilo,...
Apenas escrevo.
Porque minha voz não quer falar.

Crio meu conto de fada.
Esqueço- me em vida.
E deixo-me à deriva.
Na imensidão dessa fantasia.
Onde já fui bruxa,tempo,
prostituta,...
Até amei em heresia.

O que minha voz poderá dizer,
perante tanta palavra já dita?
Portanto,calo-me.
E rendo-me.
Diante de minha escrita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário